SÓ FAZEMOS A TROCA DE PEÇA COM DEFEITO
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
Atenção: Não Confunda política de troca do próprio estabelecimento com o direito ao arrependimento que é dentro do prazo de 7 dias que só é obrigatória nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet.
(Art.49 do Código de Defesa do Consumidor).
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Trocamos Apenas Peças com Defeito de Fabricação e que estejam com a etiqueta .
OBS: EM CASO DA DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ FAZEMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR TOTAL DO PEDIDO NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para que realize uma nova compra , poderá também esta escolhendo outro produto ou fazemos a devolução do valor.
OBS: Peças da promoção não se encaixa na politica de troca!
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimentoninaluxo@gmail.com