Trocas, Devoluções e Reembolso

SÓ FAZEMOS A TROCA DE PEÇA COM DEFEITO 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
Atenção: Não Confunda política de troca do próprio estabelecimento com o direito ao arrependimento que é dentro do prazo de 7 dias que só é obrigatória nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet.
(Art.49 do Código de Defesa do Consumidor).

Política de Devolução 

Nossas trocas são realizadas apenas para mercadorias com defeito de fabrica. Pelo mesmo modelo, cor e tamanhos somente com a etiqueta e tag do fornecedor.
Pois assim conseguimos continuar trabalhando com margens reduzidas para garantir a vc o melhor custo benefício. 
Nosso compromisso é com a qualidade e transparência em cada pedido. 
Esteja ciente que comprando em nosso site vc estará concordando com a nossa política de troca.

Fazemos somente devolução total do pedido. E não parcial no prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria com a etiqueta e tag do fornecedor.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Trocamos  Apenas Peças com Defeito de Fabricação e que estejam com a etiqueta .

OBS: EM CASO DA DESISTÊNCIA DA COMPRA SÓ FAZEMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR TOTAL DO PEDIDO NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL.


- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito para que realize uma nova compra , poderá também esta escolhendo outro produto ou fazemos a devolução do valor.

OBS: Peças da promoção não se encaixa na politica de troca!

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: atendimentoninaluxo@gmail.com